5/07/2015

#

Mostre seu Job - LOISIH AGUIAR

No dia 04/maio, foi lançado o programa (Mostre seu Job), onde alunos que cursam comunicação, seja publicidade e propaganda, áudio visual e design, podem enviar seus projetos para serem publicados no blog.
A primeira participante é Loisih Aguiar, estudante de Comunicação Visual!

Loisih Aguiar:

Meu nome é Loisih Aguiar, tenho 17 anos e sou estudante de Comunicação Visual. Ainda estou cursando o primeiro período, mas já me identifico demais com o curso. 

Essa ilustração eu fiz para treino na mesa digital que adquiri. Conheci um projeto numa página de facebook, cada mês seria postado um tema para ilustrarmos. Por coincidência o tema na minha primeira participação foi outono. A base já estava pronta, só faltavam os detalhes para ficar no clima de tal estação. Ela possui chifres porque eu adoro seres mitológicos e essa foi minha inspiração para a arte. 



Estou amando esse mundo de desenho digital, mas não dispenso o lápis e papel. Não escolhi um desenho feito à lápis porque não tenho nenhum totalmente completo, a maioria são rabiscos. 

Me inspiro em tudo que estiver ao meu redor e for bem 'crazy'. Uma música, filme, paisagem e até mesmo artistas que encontro pela web, são minhas fontes de inspiração. Eu procuro evoluir a cada dia, aprender ainda mais e um dia ser a inspiração de alguém. 


Outras ilustrações minha:



(A menina ruiva e a  aquarela-viva) haha.

No meu blog tem um espaço sobre meus desenhos e outros artistas. Meus futuros aprendizados com o curso poderão ser conferidos no meu instagram: 


www.darksky.com.br

@Loisihaguiar_


Obrigado por participar Loisih!

Se você também tem algum trabalho legal para ser publicado no blog, envie no nosso email: futpubcontato@gmail.com

4 comentários:

  1. Aah! Que lindo! Muito obrigada pela oportunidade! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Loisih.. amei suas ilustrações, gostaria de saber se você permite o uso da sua segunda ilustração?
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, flor! Muito obrigada! Pode usar ela sim. Bjox.

      Excluir
    2. Ei, flor! Muito obrigada! Pode usar ela sim. Bjox.

      Excluir

Follow Us @soratemplates