9/01/2015

#

Áreas de atuação do publicitário


A maioria dos estudantes de Publicidade e Propaganda que estão começando agora não conhecem todas as áreas de atuação do um publicitário, sendo interesse de grande parte trabalhar em uma agência de publicidade.

Toda a área de comunicação possui uma ampla possibilidade de lugares para atuação, que vão das famosas agências até áreas menos conhecidas como laboratórios farmacêuticos.

Aqui vai uma lista com 26 áreas de atuação do publicitário:

-Agências de Publicidade
-Agências de Promoção
-Agências Digitais
-Estúdio de Design
-Estúdio de Fotografia
-Estúdio de Ilustração
-Gráfica
-Produtora de Vídeo
-Produtora de Áudio
-Assessoria de Comunicação
-Departamento de Marketing
-Marketing Esportivo
-Marketing Político
-TV's
-Jornais
-Rádios
-Portais
-Agência de Eventos
-Empresa de Consultoria
-Empresa de Mídia Alternativa
-Empresa de Comunicação Visual
-Empresa de Brindes
-Institutos de Pesquisa de Mercado
-Laboratórios Farmacêuticos 
-Universidades
-Freelancer 

Além dessas 26 áreas de atuação, existem diversos outros campos que um profissional da comunicação pode atuar. Por isso sempre é bom se manter informado, pois todos os anos surgem novas possibilidades e a publicidade se renova, com novas estratégias, carreiras e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates