9/23/2015

#

MOSTRE SEU JOB - DIEGO MANCILLA / FEST'UP

No último final de semana, 19 e 20, aconteceu o 27° Fest'Up - Festival Universitário de Propaganda, o maior evento do Brasil voltado ao público universitário.
Um dos momentos mais esperado do dia foi o 21° Concurso de Material Gráfico, que agora acontece em toda edição junto ao concurso de Jingles. A cada edição do evento o tema escolhido é feito por estudantes através do concurso de cartazes, que tem como briefing criar a ilustração tema da próxima edição do Fest’Up.


Conversamos com Diego Mancilla, participante do 21° Concurso de Material Gráfico, junto com outros alunos de publicidade da Faccat de Tupã, interior de sp. 

Curta a página Fest'UPeína no Facebook!




















Fest'UPeína: 

Esse foi nosso primeiro cartaz, onde criamos estando totalmente influenciados com a nossa participação no Festup do ano anterior. 
Estávamos voltando para nossa cidade, quando percebemos que o sentimento pós festup era mais ou menos igual para todos: Uma grande estímulo, uma vontade ainda mais forte de seguir nessa carreira. Também envolvia uma inspiração muito forte em voltar para o nosso trabalho e criar coisas novas.
Com essa unanimidade, resolvemos e precisávamos dar um nome à esse sentimento, foi onde nasceu a Fest'upeína.

Como na defesa do nosso cartaz fala, juntamos a palavra Fest'up com a terminação "ina" que remete ao composto orgânico “Amina”, que é responsável por estimular o sistema nervoso, aumentando a concentração, memória e atenção.
As pessoas podem relacionar ao café que termina com “ína”, mas a amina está presente naturalmente na gente, pois ela é a responsável por formar os aminoácidos no nosso corpo.
Com o conceito formado, brincamos com a advertência presente em muitos remédios "Mantenha fora do alcance de crianças" e criamos o "Mantenha ao alcance de estudantes" dando ainda mais ênfase à importância do Festup e dessa sensação estimulante que ele causa em seus participantes todos os anos. 

Confira o vídeo da Ação Publicitária: 

27° Fest'up - Ação Publicitária - Fest'upeína
Veja como foi o primeiro dia do 27° Fest'up e nossa ação. #festup #27festup #festup2015 #festupeina
Posted by Fest'UPeína on Domingo, 20 de setembro de 2015



Um comentário:

Follow Us @soratemplates